7 de maio de 2014

Eu testei: Demaquilante Payot Princier

Olá pessoal! Eu adoro testar novos demaquilantes bifásicos, gosto mais desse tipo porque acho que remove a maquiagem com mais facilidade. E como tinha falado pra vocês que iria testar novas marcas e ir contando o que eu achei aqui no blog, vamos a mais uma?!
Resolvi usar o demaquilante bifásico da Payot Princier, confesso que quase levei meu queridinho da L'Oréal, mas vi esse na prateleira e fiquei curiosa pra testar.

O que a marca promete: ''Indicado para todos os tipos de pele, remove maquiagem de longa duração e à prova d'água. Com uma perfeita combinação de hidratantes, oferece uma limpeza delicada ao rosto e aos olhos. Limpa e ao mesmo tempo mantém a hidratação da pele sem deixar nenhum resíduo de óleo.'' 

O que eu achei: Como o demaquilante é um produto que uso todos os dias, procuro sempre um que renda bastante, e esse já percebi que vai durar horrores. A remoção é boa, achei bem semelhante com os resultados do demaquilante da Elke. O cheiro é um pouco forte, mas como sempre lavo o rosto depois de remover a maquiagem, não me incomodou. O ponto negativo, digo negativíssimo, é que ardeu meus olhos, na verdade foi que mais ardeu de todos que já testei. Apesar da boa remoção, por esse motivo não compraria novamente.
Fiz o teste com maquiagem que uso frequentemente e o resultado foi o seguinte: Com apenas duas passadas do algodão ele retirou todos os produtos, mas deixou um pouco do delineador e do batom no braço. Comprei o meu na Renner por R$27,90.


Curtiram?


Nenhum comentário :

Postar um comentário