1 de maio de 2014

Eu testei: BB Cream L'Oréal

Você sabe o que é BB cream? Apesar de ser bem antigo, até no inicio do ano passado ele era um produto desconhecido por algumas mulheres, mas hoje ele ganhou o posto de indispensável na necessaire de muitas. A explicação do sucesso é que ele é 5 em 1, ou seja, é hidratante, primer, base, filtro solar e tratamento (antirrugas ou clareador). Ganhei o meu BB cream da L'Oreal da minha amiga Fernanda e claro que eu não deixaria de falar o que eu achei dele pra vocês.

O que a marca promete: '' Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV ''.



O que eu achei: O produto é muito bom e realmente cumpre o que é prometido, a pele fica bem iluminada e com aspecto saudável. Ele é bem ralinho, por isso tem uma cobertura mais natural, perfeito para o dia a dia. Mas quem procura uma cobertura melhor, tem manchas na pele ou acne não vai gostar. Assim que o produto foi lançado só tinha na cor ''Clara'' e ''Média'', mas recentemente a marca lançou a tonalidade para meninas de pele negra. O ponto negativo é que as cores não são tão fieis, é sempre um tom acima do que usamos, ou seja, minha pele é no tom médio, mas a cor Média ficou um pouco escura em mim., assim como a ''Clara'' fica escura para uma pele bem branca.



Ele custa em torno de R$29,90 a R$17,90, depende de sua região.

Curtiram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário