26 de março de 2014

Eu testei: Mega Cílios da Avon

Meninas, sei que vocês adoram quando o assunto no AM é make né?! Acho que nunca falei de algum produto da Avon aqui, mas de tando ver a propaganda na TV, a marca me convenceu e fiquei mega curiosa para testar essa máscara. Querem saber o que eu achei do Mega Cílios da Avon? É só continuar lendo o post!
O que a marca promete: ''Com formato exclusivo, o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d'água. Usar o aplicador ajustável é super fácil: Pressione as laterais. Retire a tampa. Movimente o aplicador de um lado para o outro. Em seguida, posicione no ângulo perfeito para os seus cílios''.

O que eu achei: A primeira impressão é a embalagem super diferente do convencional, confesso que na minha empolgação de usar, não li as instruções e demorei um pouco para abrir o tubinho. Mas é bem fácil! Realmente essa máscara deixa o cílios MEGA, mas como o aplicador puxa muito produto tem que tomar cuidado para não ficar com os cílios grudados quando passar outras camadas. Não senti muita firmeza no aplicador por isso a primeira vez que passei acabei borrando muito e para chegar em alguns cílios menores foi bem difícil, talvez seja uma questão de prática, já que a embalagem é bem diferente do que estamos acostumadas. Um ponto forte é que ela é SUPER preta, e mesmo sendo a prova d'agua é bem fácil de remover. Gostei da proposta da marca, mas confesso que esperava mais volume nos cílios também. 




A Máscara Mega Cílios custa R$39,99.
Curtiram?


Nenhum comentário :

Postar um comentário