12 de março de 2014

Diminuindo as olheiras

Você vai precisar de: Chá de camomila gelado, algodão... Hahaha. Não né?! Já estamos cansadas dessa receita do tempo da vovó que não resolve nada. Então depois de tantas festas e noites em claro, o que fazer com as olheiras e cara de cansada que ainda insiste em aparecer? 
A fim de diminuir as olheiras ( Porque uma solução para acabar ainda não foi inventada) em novembro fui ao dermatologista Dr. Arnaldo Pacheco e ele me receitou três cremes, o Agecare olhos e o Epidrat da Mantecorp, e o Active C da La Roche-Posay. E falou pra usar os três até ver qual seria o melhor pra mim. De longe o Agecare funcionou melhor comigo, não acabou com minhas olheiras mais melhorou consideravelmente, por isso resolvi dividir essa dica com  vocês.
O que o produto promete: Aumenta a ação da enzima responsável pela remoção dos pigmentos de hemoglobina depositados na região infraorbital, clareando as olheiras, além de diminuir a formação de bolsas pela atuação no processo microinflamatório da região, que favorece a retenção de líquido.
Vitamina E: ação antioxidante que previne a formação das olheiras
Glicirrizinato de Potássio: ação calmante que auxilia na redução das bolsas
Base hidratante 

• Clareia as olheiras
• Reduz bolsas e rugas
• Melhora a aparência geral

Comprei o meu de 15g  na farmácia Globo por R$142,00.
As olheiras podem aparecer por alguns motivos: A genética, cansaço, má alimentação e o cigarro. Então consulte um dermatologista para melhores resultados.


Curtiram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário