31 de janeiro de 2014

Eu testei :Demaquilante da Elke

Quem também tem a maior dúvida na hora escolher o melhor demaquilante levanta o mouse! Eu fico horas lendo as embalagens e acabo sempre levando o mesmo. Mas quem me acompanha no Instagram(@stefannytavernard) viu que resolvi arriscar e ir testando algumas marcas. Então, querem saber o que eu achei do demaquilante da Elke? É só continuar lendo o post.
Os demaquilantes podem ser divididos em duas categorias: Os Bifásicos e os Normais. Como uso muito máscara para cílios à prova d'água dou preferência aos bifásicos para a área dos olhos, eles removem tudinho com facilidade. 

O que eu achei: Ele removeu bem a maquiagem à prova d'água, só que tive que passar algumas vezes para tirar tudo. Um ponto positivo é a tampa com um bico, ao contrário do demaquilante da L'Oréal que desperdiça muito produto na hora de molhar o algodão. Arde um pouco o olhos, mas nada que incomode muito. Em termos de custo benefício ele é ótimo, pois rende bastante e custa apenas R$16,00.
É muito importante que você aplique o demaquilante para retirar a maquiagem e depois usar um sabonete de limpeza facial para retirar o demaquilante, principalmente os bifásicos pois alguns contém óleo na composição.

Curtiram?




2 comentários :

  1. Mas este da Elke é Oil Free (sem óleo).

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sim, ele é oil free! No final me refiro aos demaquilantes bifásicos que contem óleo. bjoss :)

    ResponderExcluir