15 de janeiro de 2014

Aparelho autoligado

Olá pessoal! Como sempre estou procurando saber das novidades e assim que minha dentista Átilla Glamys  me contou sobre o aparelho autoligado corri pra contar a vocês.
Se trata de um novo método para correção dentária de maneira mais fácil e rápida, se comparado às técnicas dos aparelhos tradicionais, ótimo pra quem não quer ficar anos usando aparelho. E o mais importante é que, na grande maioria dos casos, evitam-se as extrações dentárias, e também o uso de acessórios como expansores no céu da boca.
Nos tratamentos com aparelhos autoligados há um mecanismo de fechamento  que elimina a necessidade do uso das "borrachinhas". Diminuindo consideravelmente o atrito e havendo movimentações dentárias com mais facilidade, o que implica no uso de forças mais suaves para realizar essas movimentações e consequentemente menor sensibilidade dentária após as “ativações” do aparelho. Ainda, devido as características desse sistema, há a possibilidade de aumentar o espaço entre as consultas (60 dias ou mais). 

Já pensou na possibilidade de corrigir seus dentes com aparelho ortodôntico, indo ao consultório dentário a cada 2 ou 3 meses ? 

Já pensou poder se tratar na metade do tempo do aparelho tradicional.. sem ter que realizar extrações de dentes? Ótimo não é?!

Dra. Átilla Glamys  atende em Natal no CPO e em Mossoró na Odontocárdio.
CPO : Rua Coronel Luiz Júlio, 71, Lagoa Nova.
tels: (84)3206-6603, (84)8840-5522
Odontocárdio: Rua Doutor Almino Afonso, 165, Centro.
tels: (84)3065-8084, (84)3065-8228

Curtiram?


Nenhum comentário :

Postar um comentário