13 de novembro de 2013

Comparando os rímeis da Maybelline

Olá pessoal! Hoje vim com uma diquinha de make que sei que vocês adoram. Vou comparar os três mais famosos rímeis da Maybelline : The Colossal, One by One e o The falsies. Eu sei que na hora de escolher qual comprar bate aquela dúvida, então vamos tirar todas e saber qual é o melhor rímel para cada ocasião. Vamos lá?!
The Colossal
A preferida de muita gente. Sua fórmula com colágeno garante um volume 10x mais em duas aplicações, é o que a marca promete! Gosto mais de usa lá quando quero uma make mais poderosa com cílios volumosos
The Falsies
Sua  fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem um efeito de cílios postiços. O bacana da mascara é o aplicador que ajuda a curvar os cílios.  O efeito é bem parecido com a The Colossal a diferença entre elas é que a falsies alonga mais o cílios enquanto a The Colossal dá mais volume. Fico sempre entre a The colossal e a The falsies para makes mais dramáticas.
One by One
A máscara One by One, promete volume sem resíduos, através de um aplicador com 300 cerdas que garantem volume cílio a cílio sem deixá-los acumulados. A escova diferenciada permite que eles fiquem bem soltinhos. Gosto mais de usar a One by One para makes diárias para cílios com aspecto mais natural.


E ai? Já sabem escolher o  melhor rímel para cada ocasião?

Curtiram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário