26 de fevereiro de 2013

Meu aparelho de porcelana

Olá pessoal,comecei um tratamento nos meus dentinhos,afinal, eles são o nosso cartão de visita, né?!Nada mais bonito e elegante que dentes bem cuidados.Nunca pensei em usar aparelho ortodôntico,mas sempre achei que meus dentes fossem um pouco pra frente e desalinhados,até que numa consulta com minha dentista Dr Átilla Glamys resolvemos começar o tratamento.

O fato é que a estética contava muito pra mim, não gosto dos aparelhos metálicos,acho estranho!E o aparelho estético foi a melhor escolha, ele é fabricado com os mesmos parâmetros dos metálicos e podem ser usados normalmente para tratar todos os problemas ortodônticos e ainda é bem discreto, o que não te deixa com aquele sorriso metálico, ótimo pra quem precisa usar mas já saiu da adolescência e não quer ficar com a quela cara de colegial. Coloquei o aparelho no dia 07/01 e me dei super bem, minha boca não cortou e só incomodou um pouco para comer nos três primeiros dias.

É isso, ainda estou no início do tratamento e tenho gostado muito.Todo mês vou falar aqui no blog sobre as mudanças e minha experiência com aparelho estético.



E para quem quiser mais informações, o contato da minha super dentista...
 Dr Átilla Glamys
Ortodontia-Odontologia-Estética-Clareamento-Endodontia-Clínica geral
Atilagm3@yahoo.com.br
CRO-RN 2720

Atende de segunda à quarta pela manhã e quarta e quinta à tarde na
Clínica Oitava Rosado Odontologia
Mossoró,Rua Melo Franco,541
Bairro Santo Antônio
(84)3065-8228
(Esquina com a praça dos hospitais)










5 comentários :

  1. que lindo esse aparelho, quanto ta saindo um flor!!
    me interresei...

    ResponderExcluir
  2. Olá Matheus!!Você pode entra em contato com o número abaixo do post para informações!!;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Stefanny! E aí, como está se dando com o aparelho? Também vou colocar o de Cerâmica e queria saber como é o dia-a-dia de quem o utiliza. Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Estou me dando super bem com o aparelho!! Ele é como uma aparelho normal fixo, só tem que tomar cuidado porque ele quebra com mais facilidade.O tratamento é mais lento do que o metálicos,mas em compensação são bem discretos.Achei que não machucaram tanto também!! Super indico !! beijos

      Excluir
  4. Olá Stefanny! Vi seu video sobre o seu aparelo propulsor e gostaria de saber se vc teve alguma dor no início. Eu tbm já não estou na fase de crescimento, mas minha dentista me recomendou a colocá-lo. Estou receosa por causa da enxaqueca que já tenho normalmente, e com isso gostaria de saber como foi o seu início. Sei que isso é totalmente individual mas gostaria de ouvir opiniões. Obrigada e boa semana!

    ResponderExcluir