18 de outubro de 2012

Casa Cor Rio Grande do Norte

Ontem deu-se inicio ao primeiro ano da Casa Cor Rio Grande do Norte.O evento que é o maior de  arquitetura e decoração das Américas,traz novidades em arte, paisagismo, turismo , gastronomia,moda e claro,decoração, além de homenagear personalidades potiguares como a cantora Roberta Sá, a modelo Fernanda Tavares, a esportista Virna Dias,entre outros.

Pra você que é profissional do ramo ou simplesmente adora,vale super a pena conferir todas as novidades na Casa Cor RN.


Programação:
  • Semana da Moda: organizada por George Azevedo, terá a participação de O Boticário e da modelo internacional Fernanda Tavares, além de desfiles de grandes grifes.
  • Semana de Gastronomia:  acontecerá no espaço Gourmet de Crhystian de Saboya, com a  participação de Chefs locais e nacionais.
  • Semana da Cultura: lançamentos de livros, músicos, artes e artesanato; espaço especial destinado ao artista plástico Abraham Palatinik.
  • Museu da Fábrica Simas: espaço cultural projetado pela arquiteta Viviane Teles,o local também será palco para apresentações de grupos musicais, artistas, escultores e paisagistas.
  • Leilão de Arte: exposição de telas de artistas plásticos potiguares durantes os 45 dias do evento e que serão leiloadas; a renda será revertida para obras sociais.





3 comentários :

  1. Olá! Tudo bem? Ótimas dicas e sugestões! Não sei se foi você que deixou recado em meu blog, dizendo que tentou comentar e não conseguiu....É como no teu blog....Ao fim de "toda" a postagem, onde diz "postado por.....", você clica em "comentários" e.... pode comentar!Você disse que está me seguindo... Mas não te achei, mas eu tô te seguindo!
    Bjo no coração!
    Excelente domingo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não sabia que o RN tem esse evento...otimooo...aqui em Manaus teve mês passado...bj

    ResponderExcluir
  3. não sabia que o RN tem esse evento...otimooo...aqui em Manaus teve mês passado...bj
    Sheyla e Jarbas

    ResponderExcluir