28 de novembro de 2011

Anéis,muitos anéis!

Nada de usar somente um anel,a moda agora é usar vários!!Misture o dourado,prata,pedras,strass...ou seja pegue aqueles anéis que você já tem,e monte combinações bem bacanas.


A moda pede muitos acessórios,mas perae!Nada de sair como uma árvore de Natal só porque estamos na época né!Se já vai usar muitos anéis,escolha brinco,pulseira e colar mais básico.
Essa tendência é o anelismo,que sugere várias combinações de anéis em estilos diferentes como caveiras,pedraria...misturando o dourado com prata sem medo de errar.


Vejam algumas fotos e inspirem-se...






Combine de um jeito que fique harmonioso e bem estiloso!





Existem algumas clutchs que tem as alcinhas,que parecem anéis triplos,acho tudo!








Animais como cobra,coelho,coruja...estão super em alta.Vi alguns incríveis em Milla Costa,duplos com asas,coelho com brilhantes,caveiras e duplo de pássaro.


 Há quem adore, há que não. Eu estou amando,e quem me conhece sabe que eu já aderi faz tempo!Acabo de comprar um no ebay e outro na Aliança. Mas ainda estou a procura dos triplos.


Haa..é quem quiser os anéis Milla Costa é só falar comigo,ou ligue pra um dos telefones deste post.





4 comentários :

  1. Meninaa ficou linda sua foto.. a primeira é vc né?

    Parabéns, está ótimo o blog!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maírla!!É sim sou eu!

    que bom que acompanha!!fico feliz!

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre na foto não é?
    Comprei um duplo na Sol bijoux lindo de viver...
    Também gosto dessa moda de muitos aneis, mas confesso que me dá gastura usar anel (kkkkkkkk doida mesmo), mas mesmo assim uso.

    Me diz uma coisa? Suas compras no ebay chegam? Pq faz tres meses que comprei no byicons e até agora nada...Inclusive comprei aneis também

    Bisu bisu

    ResponderExcluir
  4. obrigada Maria C.!;)

    pois é tbm adoro!
    hum...acho que vou lá ver!
    mlrr primeira vez que comprei,mais ainda não chegou.Mas muita gente compra e chega numa boa!Depende muito de onde vem a compra.Se for da china demora muitoo!Veja de onde é o vendedor.Tem como falar com ele por e mail.

    bjos

    ResponderExcluir